LANÇAMENTO - PRO-INJECT

13/11/2014




Este novo módulo PANDOO vai usar um display touch screen de 4,3 polegadas,a caixa plástica continua sendo extremamente reduzida, assim como nos outros módulos PANDOO. Vale lembrar que mesmo usando um display touch screen, não mexemos no tamanho do módulo, atingindo uma miniaturização extrema e com o mesmo tamanho de display touch que o mercado está acostumado a usar.

 

 

Seguindo a mesma nomenclatura dos outros módulos PANDOO, demos o nome de PRO-INJECT para esse novo modelo.

 

Uma enorme vantagem para as vendas da PRO-INJECT, é que o chicote permaneceu o mesmo usado nos módulos FUEL-INJECT e POWER-INJECT, tornando muito fácil a migração do cliente que já utiliza PANDOO no carro.

 

      

 

Outro grande diferencial, é o novo assistente de configuração e partida, que auxilia a configuração do módulo com perguntas na tela e gera um mapa inicial para dar a primeira partida, tudo passo a passo diretamente na tela da injeção. Muito fácil e rápido, permitindo uma primeira partida em 5 minutos.

 

    

 

Além disso, inovamos utilizando os menus todos em formato de ICONES, diferentemente dos concorrentes que utilizam listas de escolha para os sub-menus. Na PANDOO todos os menus são através de ícones e desenhos.

 

  

 

Nos mapas o usuário sempre terá ao lado esquerdo as informações em tempo real do motor (rotação, sonda, pressão, tps e ponto de ignição), facilitando muito o acerto em tempo real. Podendo esconder essas informações se preferir.

 

Inovamos também na configuração dos fios de entrada e saída, criando uma função gráfica que mostra o nome e cor do fio diretamente na tela e permite em uma única tela testar cada fio de entrada ou saída, verificar a voltagem e ainda trocar a função dos fios, sem precisar entrar em outras funções.

 

O monitoramento ficou show!!!, agora tem um conta-giros gráfico e um relógio de pressão ou vácuo, além das caixas de informação configuráveis para qualquer parâmetro da injeção e ignição, inclusive sonda lambda com direito a gráfico visual ao lado.

 

Existem mais inúmeras inovações, mas gostaria de citar uma muito importante, o funcionamento SEMI-SEQUENCIAL para motores 4 cilindros. Ficou fantástico, trazendo economia de combustível e economia no dimensionamento de bomba de combustível. Realmente perfeito!!!!

 

Tudo isso em um módulo pequeno por fora, mas grande por dentro! Mantendo as mesmas dimensões físicas da POWERINJECT.

 

  

 

  
 
  
 
  
 

:: Voltar